Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Pesquisa Completa Institucional Nossos Serviços

Nossos Serviços

Compra e Venda


Para muitas pessoas, comprar um imóvel é a realização de um sonho. Outras compram imóveis para ampliar seus negócios, como investimento, visando o crescimento financeiro.

Seja lá qual for o motivo, oferecemos assessoria completa no processo de compra e venda de imóveis, para que você receba todas as orientações necessárias sobre documentação, valores e financiamento.

Avaliação de Imóvel
 

A avaliação tem como objetivo definir o valor de venda do imóvel. Para realizar este trabalho, disponibilizamos corretores credenciados e com experiência para oferecer um parecer técnico preciso ao proprietário.

Nossos profissionais também estão aptos para auxiliar na identificação das melhores oportunidades de locação para quem procura um imóvel.

Assessoria Documental

Trabalhamos com uma equipe de departamento jurídico que auxilia na análise e elaboração de contratos, oferecendo assessoria para o cliente no esclarecimento de questões legais. Para que o cliente fique seguro na hora de assinar seu contrato de compra, venda ou locação.
Regularização de áreas junto aos órgãos competentes

Precisa regularizar a situação do terreno onde está o seu imóvel? Mantemos uma estrutura competente para prestar assessoria nesse momento. Orientando o cliente sobre a documentação necessária e realizando as solicitações junto aos órgãos competentes.
Financiamentos Bancários

Mantemos parceria com as principais instituições financeiras do país, para que você tenha acesso às melhores condições de financiamento imobiliário.
Permuta de Bens

O processo de compra e venda de imóvel não envolvem somente transações financeiras. Ele pode ser realizado através de permuta. Uma forma de contrato em que as partes acordam um bem equivalente como pagamento pelo imóvel. Assessoramos todo o processo, orientando o cliente sobre a documentação necessária e cláusulas contratuais.
Registro e averbação de imóvel

Oferecemos assessoria para que você possa realizar as averbações e registrar seu imóvel com agilidade e assertividade.
Laudos técnicos do imóvel

Nossos corretores também estão aptos para realizar laudos técnicos com finalidades para venda, locação, arrendamento ou compra de imóvel.
Locação

Só uma imobiliária de confiança pode oferecer assessoria completa para a locação do seu imóvel. Toda a transação é realizada de maneira segura, com acompanhamento próximo de nossos profissionais, para que o cliente tenha toda a comodidade.
Promoção de Locação

Realizamos a divulgação do seu imóvel através de placas, anúncios impressos e inserções nos principais portais imobiliários.
Administração do Imóvel

Gerenciamos os pagamentos e recebimentos, cuidando para que o repasse aos proprietários seja realizado com agilidade.
Elaboração de Contratos

Nosso departamento jurídico está apto para elaborar os contratos de locação e esclarecer as dúvidas dos clientes quando necessário.
Levantamentos

Levantamento da ficha cadastral e das garantias dos futuros locatários: Toda a documentação e histórico dos futuros inquilinos são solicitados para assegurar o fechamento do contrato.
Vistoria de Imóvel
 

Trabalhamos com profissionais habilitados para realizar a vistoria de entrada e saída do imóvel. Um serviço desenvolvido com precisão e rigor.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  Rua Lino Coutinho, 1865, São Paulo

   

  (11) 2914-9255
(11) 2215-8809

sobre nós



Jorge Taba Consultoria de Imóveis

Rua Lino Coutinho, 1.865
Ipiranga - São Paulo / SP
Creci: 1959-J


Mapa de Localização

www.jorgetabaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias